sexta-feira, 16 de abril de 2010

Avatar: tente fazer isso em casa

Comecei este post alguns minutos atrás com o seguinte título:

Ando meio de saco cheio com este blog

E enquanto digitava isso eu tentava olhar para a tv e para a janela através da qual vigio os pedreiros da construção ao lado. Para me certificar que eles não estão me voyeurando eu voyeuro eles. E aí quando olhei para o monitor vi que meu post já tinha sido publicado. Cuma? Falei com meus botões (tchans!), parafraseando o filósofo favorito do Drummond, Didi Mocó. Dizia assim na tela:

Sua postagem foi publicada!

De que jeito seus loko, exclamei, se eu nem acabei de escrever, nem nada? Cliquei visualizar blog e visualizei que a publicação não tinha conteúdo nenhum. Sabe o que foi isso? O Bloggeist (o espírito dos blogs descrito pelo filófoso alemão Denke Schnell) me dizendo que também anda meio de saco cheio comigo. Recebi a mensagem, blog. Valeu.

Queria avatar essas coisas, alguém sabe como faz? Será que se eu mirabolar bem, bem mesmo, eu começo a avatar? Digo, no sentido hindu mesmo, de incorporar uma entidade.

6 comentários:

  1. Isso ja aconteceu comigo, estava aqui mesmo,e de repente tudo sumiu, durou uma fração de segundo e quando voltou ,lá estava um post novo, foi surreal...

    ResponderExcluir
  2. Bah, estão me assustando com estes poderes "AVATÁRICOS"!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    touché! Faço isso direto, fico monkeying around with the posts...

    Um dia recebi um telefonema de alguém que estava digitando um comment quando o post foi tirado do ar, veja só. That's me. Sorry. But not much ;)

    ResponderExcluir
  4. Cirito,
    daonde que tens medo de entidades além do Menino do Pastoreio? haha

    ResponderExcluir
  5. Ah, tem toda uma fauna aí de elementais, né??? Mas geralmente me relaciono bem com eles. Sem grilos com este povo.

    ResponderExcluir
  6. Como dizia o Canda: tenha medo dos vivos! haha

    ResponderExcluir

O que você acha?