quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ciro Ropke

Nove tico-ticos pardais (duh!) ao redor de uma peneira? Hoje em dia é assim, ó. 
Que fubá farinhada lá na terra do Teixeira! Como diz o Doutor, interiol tá polgredindo. Não tanto quanto a minha ignorância ornitologal. Pra mim tudo que é passarinho é ignorinho, lembra da piada? Do tempo da vó Canda: o cara está admirando um pássaro na vitrine do aviário e pergunta o nome do mesmo para o sujeito ao lado, que responde: Ignoro. E o outro: Mas que amorzinho de ignorinho!

4 comentários:

  1. Bom, talvez "pardais" sem fubá na peneira, né???
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Queres que eu arrume lá? Queria tanto chamar esses pardais de tico-ticos, aí chega um expert como tu e joga água na minha fervura. Mas tá, vou arrumar só por causa do Captain Jack Sparrow, que é um pardalzinho adorável e fala pela classe.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos "penhoradopardalmente" agradecem tua deferência pelo corrigir de suas espécies. Até cancelaram a operação de lançamento de "torpedos orgânicos" que estava em andamento.
    he,he,he,he,he,he......
    Valeuuuuuuuuuuuuu, amigona

    ResponderExcluir
  4. Imagino o quanto eles devem torpedear aquela "peneira", haha

    ResponderExcluir

O que você acha?